ROLE A PÁGINA

VEJA AS FOTOS

 

 

LOOKBOOK

Veja os catálogos completos

Inverno 2017. Básico Obbia 2017

GRUPO OBBIA

Fundado em 1986. O Grupo Obbia se tornou a primeira empresa brasileira especializada em Moda Fitness .

A visão de seus empreendedores na época era “criar” uma moda fitness em que os consumidores pudessem vestir e usufruir nos diversos momentos de seu dia e não apenas dentro de academias, que eram raras e pouco acessíveis.

Logo as mulheres passaram a vestir em casa valorizando a beleza, frequentar cinemas, escolas, baladas, shoppings e muito mais, com roupas que respiravam conforto e deixavam a silhueta das mulheres lindas e definidas.

Os homens, que até então, faziam exercícios físicos com camisetas promocionais e muitas vezes até com jeans, passaram a ter à sua disposição lindas e confortáveis camisetas, shorts e bermudas, que além da malhação também os atendia nos momentos casuais, tornando-os mais vaidosos, bonitos e valorizados.

Foi um sucesso!!!

Ao longo dos anos a Obbia foi se reinventando. A cada lançamento agregava mais tecnologia em suas peças, através de tecidos e insumos inteligentes, modelagens, desenvolvimento em pesquisas cada vez mais voltadas a produzir conforto, saúde e bem estar dos consumidores Obbia.

Hoje a Obbia, com cada vez mais pegada esportiva, oferece o que há de melhor em Moda fitness, visando sempre à qualidade, conforto, design e segurança, com o firme propósito de atender os clientes Obbia nos diversos momentos de seu dia.

MARCA OBBIA

Registrada em 1993, a marca foi uma homenagem a “Mãe África”, continente que para muitos estudiosos é o berço da espécie humana. Escolhemos o nome de um local às margens do Oceano Índico, na contramão da maioria das empresas que só tinham olhares para a Europa e outros ricos continentes.

OBBIA, nome forte, curto, unissex, possível de ser pronunciado em vários idiomas. Sua logo é elíptica, extremidade aberta apontando para cima, inspirada no movimento orbital de nosso planeta. No centro o ponto preenchido representa o alvo, o objetivo, o foco que deve ser dado para que a marca nunca deixe de perceber que independente do quanto ela cresça, sua Visão deve ser sempre surpreender os clientes, inovando e agregando a cada dia mais valor percebido.

 

 

CONTATO

LOCALIZAÇÃO

Rod. MG 431 km 45+776m, Bairro Sta Mônica - Itaúna/MG - CEP 35680-147 Tel: (37) 3242-2600